Homens e o amor

Hoje em dia , num se fala mais de amor , mas acho que eu sou uma das últimas românticas ! Ou talvez não , tenha um monte de românticas espalhadas por ai , tenho a plena impressão , de que hoje o mundo é : Funk !
É difícil hoje você encontrar um homem que te dê flores e te faça uma serenata (embora saiba que existe ) , mas o que há com os meninos de hoje ? São tão insensíveis , machucam a gente sem ao menos ter noção .
Hoje em dia , os homens acham que “ficar é mais gostoso” , porque ?
Ás vezes faço a seguinte pergunta aos meus amigos : “É legal você ‘pegar’ um monte de garotas e no final ir embora sozinho ? sem ter alguém pra te abraçar e dizer que te ama ? ”
Sabe qual é a reação deles ? O SILÊNCIO ! Todos os homens sentem isso.
Então Meninos , porque não voltar a serem os homens românticos e delicados de antigamente ? Não é feio você declarar aos amigos que você ama alguém , é bonito , eles podem zombarem de você , mas no fundo , todos querem ter alguém pra ouvir um eu te amo verdadeiro .
Meninos , pensem nisso ... o amor num é brinquedo, é pra sentir e dizer , vergonhoso é estar velho e dizer: eu nunca tive um amor .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Nise disse...

Eu me indentifiquei tanto com esse texto. Ele falou coisas verdadeiras, que estão acontecendo hoje em dia. Que nós garotas não queriamos que acontecesse...

J.Dias disse...

adoreeeeeei *-*

Taynara Costa disse...

maravilhoso ;DD '

Postar um comentário