Orelhinha do Livro

Era uma tarde de terça de terça feira , não muito calorosa mas bem agitada .
Rotina minha nem um pouco calma , que se revezava em: Escola , curso e cursinho .
Eu tinha apenas 16 anos, uma jovem menina que nasceu em um lugar distante , um pouco povoado. Meu nome? Ah já tinha me esquecido , Mary.
Mary Olsen , nada mal para um pequena menina com grandes sonhos.
Eu corria atrás dos meus sonhos e amores, embora seja uma menina reservada , brincalhona e espalhafatosa .
Eu estudava em uma escola pequena, com os velhos e idiotas costumes: A turma popular, a turma dos esportistas, a turma dos nerds e a turma dos sem rótulos. Eu fazia parte dos sem rótulos , bem conhecida, mas não popular.
A escola era uma droga que não viciava, tinha até uns meninos bonitinhos mas nenhum que me chamasse a atenção, é obvio eram os meus amigos.
Ah! Esqueci de mencionar a turma das “malandrinhas”, da qual eu odiava, eram aquelas meninas que se faziam de lindas e maravilhosas mas no fim não eram nada disso.
[...]

Até que um dia ele me agarrou e disse :
- Meu nome é Pedro e o seu ?
Eu com o coração na mãe , respondi: - Mary
Ele sem nenhuma vergonha: - posso te dar um beijo ?
- Não , respondi ironicamente
- Mas eu to afim de você , respondeu ele , indignado
- Jura : - Respondi ainda com tom irônico
Por fim , ele me beijou a força .
Você deve ta se perguntando , se eu gostei né ? Eu amei ; Mas fingi que não estava nem ai ;

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

Você deveria escrever as historias do começo ao fim !

Taiane Sá disse...

isso é um orelha , que quer dizer , um pedaço de um suposto livro ! se eu colocar a história toda aqui , que graça teria o livro?

gaabi s. disse...

taa, mas que livro er esse? :D

Taiane Sá disse...

eu estou criando ainda, então postei algumas partes pra ver se ocês iram gostar pelo menos da 'orelhinha'

Taynara Costa disse...

aaaaa, eu gostei *-*

gaabi s. disse...

uhmm. ficou massa. :D:D' cont. cont. k' :*

Postar um comentário