Preparação de Maquiagem.

Olá meninas.
Vou ensinar passo a passo como preparar o rosto para a maquiagem durar mais tempo.

Primeiro passo:
A Hidratação.
Aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free.Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.

Segundo passo:
Dicas e truques para sua make durar mais tempo:

Agua Fria: Lavar o rosto com agua fria ajuda a fechar os poros. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.

Primer: É como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Eba! Confira os tipos de primer:  













Pó: o verdadeiro coringa da maquiagem. Pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. Antes de passar lápis de olho ou delineador, a dica é aplicar um pouco de pó solto nas pálpebras. Ele vai ajudar a segurar a oleosidade na região e impedir que o make borre depois.

Com essas dicas você terá preparado a sua pele para receber a maquiagem de forma que não agrida e sua make durará mais tempo.

Beijoscomgloooss :*


Ps:. Quem quiser saber o valor dos Primer's, só comentar que eu falo. Eu uso o Primer da Lumi.
Vou fazer um post passo a passo de maquiagem.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

ótima dica!
Kíssya.

Postar um comentário