Há 1 mês é minha melhor amiga. Senti-la me dói pela manhã,mas pela noite ela me fortalece! Ela me corrói por dentro,mas me impulsiona pra reaver velhos sonhos que estavam adormecidos,mas que hoje me alimentam. Você não está mais dentro de mim,somente a raiva que por ter me tratado como não merecia.
Tenho vontade de subir o morro em frente de casa e lá no topo dizer tudo que raiva me pede pra ser dito. Queria você de telespectador,de cabeça baixa,pequeno,encolhido,ouvindo tudo e aprendendo a ser gente.
Minha raiva é humana,mas se transbordar virará animal,pois ela quer sair e não deixo,porque se não será eu e sim a pessoa que você construiu. Tenho muitos porquês,mas a raiva não me deixa perguntar. O que eu quero é tirar essa coisa da garganta e viver.
Quero virara a pagina e apenas sentir pena,pois é isso que merece,mas por enquanto é raiva que fica e o que tenho a te oferecer. Não me apareça porque o que terá é o meu show,então fique onde está e deixe minha raiva amiga me levar para outros lugares. Me esqueça!
(Feito por Fabiana Murray - Janeiro de 2011)
1 comentários:
Obrigada por publicar meu desabafo!
Postar um comentário