Raiva
Sim, alegria alheia me incomoda
Ver os casais se beijando, me entristece , vê-los se beijando, se abraçando me dói , bem lá no fundo, porque o meu coração está partido e ver lábios sorrindo e se amando como eu fazia, me faz chorar sim.
Ai tentei me afastar mas quando mais você sente que aquilo está te magoando ,mais eu via as pessoas se beijando, eram como se alguém estivesse com uma flecha e uma ponta de faca que cravava em meu peito.
Segurei , mas chorei , chorei , porque o sentimento que existe em mim, ainda é o amor mas o que prevalece é a magoada de não estar como eles estão.
Imagino quando eu estava feliz, aos beijos e abraços, quantas pessoas como eu sofreram ? Acho que muitas, e os meus sorrisos de felicidade ao lado dele devem ter incomodado outra pessoa, como me incomoda neste momento.
Não que eu não quero que outras pessoas sejam feliz só porque eu não consigo ser, mas que elas pudessem desaparecer conforme eu passo. Vão ser felizes no escondido , mas infelizmente o mundo não vai parar pra eu me curar, vou ter que adaptar ao mundo dos felizes, enquanto eu estou no mundo dos magoados.
Hoje escutei a música que mais me comove, precisava escutar pra chorar, porque eu guardo este choro dentro de mim, pois as pessoas pensam que estou fingindo não ser feliz. Vocês acham do fundo do coração, que eu fingiria tristeza no momento onde eu mais quero é ser feliz?
Desculpe, mas sim, a alegria esta me incomodando , mas aos trancos e barrancos serei outra pessoa, agora , o machucado não está curado, está sangrando, está aberto, mas com o tempo, a casca irá aparecer, em algum momento, sei que ela vai.
Mais um desabafo com ou sem noção.
Antes da Dor
"Mulher Perdigueira" - Carpinejar - 2009.
Desapego ...
Desapego sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. as coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. deixar ir embora. soltar. desprender-se. antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. encerrando ciclos. não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99266459
A Dor desse amor ♫
A última carta .
Busquei em você alguém que me completasse, que me fizesse sentir realizada.
Me enganei ao acreditar em tuas palavras, me iludi com o brilho do teu olhar e com a doçura dos teus beijos, ao te amar me julguei feliz e realizada e achei ter encontrado a pessoa que há tempo procurava.
Fizemos amor, fabricamos sonhos.
Existiram diferenças e indiferenças.
Amor, suor e prazer, te adorei!
Tive medo e tentei te esquecer, não consegui.
Descobri que te amava e o amor que eu fiz foi um doce desejo que perdeu os limites.
Te esquecer se tornou um desafio e te ter minha maior necessidade.
Na história da minha vida você tinha o papel principal.
Mais uma vez tentei me afastar, senti tua falta...
Tudo que eu queria agora era que você estivesse aqui do meu lado, porque com você tudo tem um toque a mais.
A magia da lua me fez mais uma vez acreditar em você, mas estava tudo acabado, só restaram partículas de um sentimento, você mentiu, me enganou e nada mais valia a pena!
O nosso alicerce fora quebrado, o nosso amor foi uma fraude, a tua máscara caiu e com ela vieram à tona todas as mentiras e eu chorei.
Chorei no vazio, procurei no escuro por alguém que nunca existiu.
Um certo alguém que me encantou, que me ensinou a sonhar, me fez delirar com seus beijos e mendigar por seu amor.
Implorar por cada segundo da sua presença e após tudo isso ver que tudo não passara de um engano.
Sonhei com você, planejei um futuro e fui feliz por momentos que serão eternos na minha lembrança.
Mas quero te dizer que aprendi na vida e com a vida e sei que ninguém consegue nada com base em uma mentira e que não se chega a lugar nenhum, e que nós nunca conseguiremos ser felizes com a infelicidade dos outros.
A vida é uma escola e como tal, ou você aprende ou irá sempre repetir os mesmos erros.
Espero e peço à Deus que ele te ilumine e que você seja muito feliz e que você destrua a barreira que construiu em volta do seu coração, porque o amor é um sentimento que exige reciprocidade, respeito e acima de tudo a verdade.
Eu agora, abro mão do amor que sinto por você e se necessário e preciso for, te arrancarei do meu coração, irei me proibir de pensar ou sonhar com você, porque até mesmo um sonho tem que ser vivido a dois.
Tenho plena consciência da minha luta e do meu fracasso!
Se em algum momento a tristeza e o remorso tocarem teu coração, não se sinta mal, apenas lembre-se de quantos sorrisos conseguiu pôr em meus lábios e quantos sonhos e esperanças plantou em meu coração.
Tenha certeza assim como eu tenho que você é apenas a pessoa certa, mas na hora errada.
Por fim, quero usar mais uma vez as sábias palavras de Vinícius de Moraes:
" Que não seja imortal posto que é chama,
mas que seja infinito enquanto dure." (Vinicíus de Moraes.)
Foi bom enquanto durou!