Levante-se, tristeza não é pra nós,        MENINAS PODEROSAS.



Certas coisas em nossas vidas não podemos nos acostumar. Como a tristeza.
Ela insiste em te buscar na calada da noite e te levar pra passear, pelas ruas do choro e da solidão.
É assim que acontece quando amamos uma pessoa e essa pessoa se vai.
Meu coração foi despedaçado, por semanas chorei e prometi que não ia mais amar ninguém e nem sair do meu quarto e nem do meu mundo.
Não, antes de você pense, eu não me apaixonei não, eu estou apenas neste momento olhando pra mim, olhando pra dentro de mim. Com um olhar mais afinco, sinto que se eu não cuidar de mim e nem do meu coração, ninguém vai cuidar.
Neste momento estou sendo movida pela emoção, se quero chorar eu choro se quero sorrir, procuro motivos para sorrir.
Aprender neste momento de luta contra a gente mesmo, é o momento onde a gente tem que procurar mais a si, quando não estiver legal , bote aquele salto e aquele batom lindo de morrer e vai , vai na padaria, mas vai. Vai para uma balada? Coloque aquele seu vestido de arrasar quarteirões e parar o transito, se sinta bonita, SEJA BONITA. Temos que decorar o nosso jardim para as borboletas poderem pousar nele. Onde que uma menina que se sente feia, vai atrair algo? NADA.
Se está sofrendo por amor, sei que é difícil, mas compre um chocolate e vá ao cinema assistir aquele filme de comedia que tanto queria, ou então, procure um baile mais próximo e vá. Esqueça as dores elas só estão dentro do seu coração pra te machucar, e você quer ficar machucada? Não.
Ficar machucada é só por alguns dias, não permita que o machucado sangre a cada segundo, porque nada é pra sempre, e nunca vai.
A partir de agora, siga o que eu digo: coloque um batom e VIVA LA VIDA.
Sofrer é coisa pouca todas nós merecemos mais, então dê um UP na sua vida.
Beijooooooooooooooooooos rosa. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS