Sim, alegria alheia me incomoda

Sim, alegria alheia me incomoda.
É , eu não estou acostumada com esse sentimento, fui feliz por 1 ano e pouco porque agora tenho que saber lhe dar com esse sentimento, como se esse sentimento sempre fizesse parte de mim.
Ver os casais se beijando, me entristece ,  vê-los se beijando, se abraçando me dói , bem lá no fundo, porque o meu coração está partido e ver lábios sorrindo e se amando como eu fazia, me  faz chorar sim.
Ai tentei  me afastar mas quando mais você sente que aquilo está te magoando ,mais eu via as pessoas se beijando, eram como se alguém estivesse com uma flecha e uma ponta de faca que cravava em meu peito.
Segurei , mas chorei , chorei , porque o sentimento que existe em mim, ainda é o amor mas o que prevalece é a magoada de não estar como eles estão.
Imagino quando eu estava feliz, aos beijos e abraços, quantas pessoas como eu sofreram ? Acho que muitas, e os meus sorrisos de felicidade ao lado dele devem ter incomodado outra pessoa, como me incomoda neste momento.
Não que eu não quero que outras pessoas sejam feliz só porque eu não consigo ser, mas que elas pudessem desaparecer conforme eu passo.  Vão ser felizes no escondido , mas infelizmente o mundo não vai parar pra eu me curar, vou ter que adaptar ao mundo dos felizes, enquanto eu estou no mundo dos magoados.
Hoje escutei a música que mais me comove, precisava escutar pra chorar, porque eu guardo este choro dentro de mim, pois as pessoas pensam que estou fingindo não ser feliz. Vocês acham do fundo do coração, que eu fingiria tristeza no momento onde eu mais quero é ser feliz?
Desculpe, mas sim, a alegria esta me incomodando , mas aos trancos e barrancos serei outra pessoa, agora , o machucado não está curado, está sangrando, está aberto, mas com o tempo, a casca irá aparecer, em algum momento, sei que ela vai.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário