Mais um desabafo com ou sem noção.

Dizem que o sofrimento é opcional, você escolhe por quem e pra que vai sofrer.
Eu estou  perdendo o juízo, largo tudo e a cada dia vou sentindo um vazio dentro de mim, oras , eu amei e não fui amada, me entreguei por inteira, fiz desse amor o meu porto seguro e quando eu olhei para o meu lado, eu estava sozinha, pois quando me entreguei pra esse amor, assinei a ata de não ter amigos, o meu porto seguro, era ele e quando me deparei com o acontecido, eu já tinha caído pois o meu amor, me deixou caída no chão. Foi ai que procurei a ajuda de uma pessoa que sabia exatamente o que eu precisava e nunca me abandonaria: Deus!
Não que eu nunca tenha o procurado, pois sou filha dele e vou sempre a igreja, mas desta vez o meu caso, era caso impossível que somente aos mãos dele iriam afagar o meu sofrimento.
Ele viu, quantas vezes me deitei no escuro e senti aquela dor no peito como se tivesse um rombo dentro dele, queria tirar o meu coração de dentro de mim, aquele coração não era meu, aquele corpo e aquele sofrimento não eram meus.
O que sentia, era de verdade, era um amor que eu contava pra vida toda porque eu larguei a minha vida, pra viver esse amor, e em troca ganhei ingratidão, de olhos amargos mas da cor de mel, que me encantava.
Em uma de nossas brigas, enquanto ele falava, chegava uma hora que eu não ouvia mais nada, só olhava concentrada naqueles olhos de mel e naquela boca que se mexia com uma raiva e uma velocidade, neste instante eu sabia que o amava, pois nem as brigas dele me irritariam, foi quando o abracei e pedi pra nunca partir e ele disse: estou indo, me apaixonei por outra.
Espera ai, e a cena que contei antes, parecia de um filme de romance, mas não, era um drama que acabara de acontecer, o drama da minha vida.
Então, só não me joguei aos pés dele porque não era o lugar correto, mas depois que ele dissertou estas palavras doloridas em direção ao meu coração onde só o amava, ele me abraçou e disse que não queria me ver sofrer.
Eu hoje não entendo o porque deste amor, eu canso de olhar pra mim e ver, que eu tenho uma capacidade tão grande de crescer na vida e deixar os sentimentos de lado, pois ele me deixou de lado, eu que sou uma boba insistente, continuo a ama-lo,  mas não a ligar, pois em uma das noites mais escuras e dolorosas da minha vida, ele me disse para não ligar mais pra ele, ai senti o fim.
Vou a igreja, contemplo o Deus que me deu a vida, mas peço pra ele, a cada novo dia, pra me entregar novamente ao amor que um dia ele me entregou.
Você deve olhar pra mim e perguntar porque quero me entregar para aquele amor não é? Simplesmente porque ele é o meu amor.
 O amor não é uma coisas passageira, é aquele sentimento que você tem que proteger, de cuidar, de ser daquela pessoa. Amei por 1 ano e 7 meses uma pessoa, como disse não me arrependo de um dia ter o amado, porque mesmo ele sendo está pessoa durona, ele me ensinou o que é o amor de verdade, me ensinou a ama-lo com todas as forças que habitava em mim. Por ele eu matava e morria. Mas ele decidiu viver longe de mim.
Peço ao meu Deus que me o traga de volta, porque eu sim, sei ama-lo com o jeito que Deus ensinou as pessoas a amar.
Me perdoa as pessoas que acham que ele é a pior pessoa pra mim, mas eu aprendi com o amor a ama-lo com todo o meu coração, e se assim Deus permitir, irei ama-lo pra sempre e serei eternamente grata a Deus se um dia ele voltar para o seu ninho de direito.
Me ajuda a ser amada por ele oh Deus, porque o Senhor sabe, o quanto eu o amo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário