A Dor desse amor ♫

A Dor desse amor ♫


Talvez olhar pra dentro da gente, e sentir um vazio é tão normal ou talvez não.
Fazer de conta que nada aconteceu pode ser uma alternativa se você tem um coração frio , eu me  faço de dura dentro do mundo ,mas dentro do MEU mundo eu sou eu.
Sou a chorona, a agressiva, a simpática , a humilde , a machucada, a lutadora.
Conquistei tudo com a minha luta de sempre, pode ser por poucos anos, mas não deixei de conquistar algo que realmente me faça feliz.
Tornar o meu dia ruim, foi o que ele fez, e ele num tornou  apenas um dia, tornou vários dias tristes, e o pior é que eu num sei como fazer, pra poder tirar esse sentimento, que não está me agradando.
No começo era o príncipe encantado que toda garota deseja, no final , virou o sapo , o sapo grosso , ignorante que eu não queria beijar . Me dói olhar pra ele e ver que não somos partes um do outro, mas que um dia fomos e isso foi muito intenso. Levantar a cabeça depois de alguns dias se torna fácil,mas é fácil pra quem tem orgulho e não o deixou lá atrás junto com o termino.
Nem sempre quem  luta, vence.
Eu lutei por tanto tempo e hoje estou aqui, de frente para um infinito de lagrimas que insistem em sair dos meus olhos, e o pior é que cada vez que as limpo , elas tornam a rolar. Eu to tentando , juro que to tentando me olhar no espelho e ver , alguém além de uma menina que se entregou para o amor. Sou tão nova e estou com o coração de uma velha , cheio de rugas e remendos, mas fazer o que, tentar e falhar é algo que precisamos na vida,  as vezes precisamos quebrar a cara pra entender o sentido da palavra amor, mas o meu caso não foi quebrar a cara, foi desilusão, eu não me arrependo de ter me entregado ao amor dele, me arrependo sim, de não ter visto , o meu futuro prometido.
Chorei, desandei, me perdi , mas estou aqui , estou de pé (pelo menos acho que estou), ainda não consigo encostar a minha cabeça tranqüila no travesseiro, porque as lágrimas e o pulsar do coração, insistem em acelerar e rolar, mas é assim quando amamos e esse amor acaba. A gente sofre, mas é assim mesmo, a dor, arde mas passa.
Vou tentar continuar a vida, vai ser difícil pois eu ainda tenho ele dentro do meu coração, mas hoje peço a Deus para minimizar este amor .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário