Correr atrás ou não ?

"O segredo não é correr atrás das borboletas"

Esse é o ditado mais popular possível.
Quando a gente se "enrola" com o assunto de: corre atrás de quem a gente ama, sempre ficamos com uma pulga atrás da orelha por pensarmos isso, porque todo mundo fala a mesma coisa , não corra atrás das borboletas , o raio das borboletas.
Ao meu ponto de vista não é bem assim, sim é claro ,que se decorarmos o nosso jardim viverá cheios de borboletas entre vários outros insetos, mas se enquanto vamos crescendo as pessoas TAMBÉM falam assim pra gente: Lute por seus sonhos !
E se o seu sonho é ter alguém em sua vida? Vai dá o desprezo a mesma? assim (é o que mais vai ser provavél) a pessoa num vai n em olhar pra você.
Só que a história muda em relação a SEPARAÇÃO. O ponto esta aí, porque NA SEPARAÇÃO é muito comum ouvir isso? Pelo simples fato de quando nós corremos atrás de alguém, e se ela não gostar o simples será: ele vai correr DE VOCÊ , então assim temos que decorar a nossa alma, olhando pra dentro de si mesma.
Acontece com muitas meninas esses casos, de amar, relacionar, terminar e sofrer, e a consequencia que elas reagem pra ser feliz novamente com aquela pessoa, é correr atras dela. E nessas muitas vezes, o menino corre, porque se terminou é porque tinha um motivo e se o motivo foi brabo, nem adianta tentar. Só que pra variar existe a exceção que o menino gosta e acaba voltando.
Mas como experiência própria, pegue essa dor e transforme em uma pitadinha (PITADINHA) de desprezo, não precisa ser muito, mas pra isso funcionar, ligue pra ele um dia, depois não ligue mais, só quando o tempo passar, você retorna a ligar, é a lei da vida, quanto mais você correr atrás dele, ele vai correr de você quando você correr DELE ele vai atrás de você.
DICA: Quando os outros falam, escute com atenção mas não precisa seguir o tempo inteiro, porque eu sei muito bem disso que se alguém fala que o dito cujo num tem merece, mais você pensa nele né ? 
Então se você sente vontade de correr atras dele, CORRA , mas depois pare um pouco, nem que seja por 2 dias, e sentirá a diferença.

Uma hora você consegue puxa-lo de vez

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário