Valores na Adolescencia ;

A adolescência é um momento tão bom, que tal colocarmos a mão na consciência e ver que num é o momento de termos crises de loucuras.
A Criminalidade, a corrupção e as tragédias, impedem um pouco de vivermos, mas se toda pessoa não tiver medo e tiver consciência do ato a ser tomado, tudo isso terá um novo rumo.
Quantas vezes lemos em jornais e revistar assuntos do tipo: ADOLESCENTES BEBADOS, ADOLESCENTES DROGADOS!
Que tal, com a nossa adolescência, tirarmos o medo de nossos corações e colocarmos no lugar do medo, a coragem e a conscientização.
A Droga e a Bebida só acabam com as pessoas, ainda mais na adolescência, um período que você esta disposto a se abrir ao mundo.Quantos adolescentes tem uma vida boa sem drogas e bebidas? Eu sou uma, e acredito que existem muito mais.
Não acabem com esse período muito importante nas suas vidas, quando você tiver adulto, faça , faça mesmo, experimente , com moderação, nada em exagero é bom.
Cigarro,drogas,bebidas, não fazem bem ao nosso coração, você já deve ter escutado várias vezes falecimentos em conseqüência disso.
Eu sei que é chato assuntos sobre isso, mas é a pura realidade, que daqui a alguns anos, a minha geração, a nossa geração seja uma geração diferente, porque o mundo ta mudando e ninguém mais coloca os princípios e os valores a frente.
Corra atrás de seus sonhos, se profissionalize, se faça feliz, mas sem exageros, todo mundo merece ser feliz, e não vale a pena você estragar a sua vida, porque um momento de loucura e crise de existência.
Amores, vamos mudar esse quadro? Vamos colocar nossos SONHOS a frente, vamos colocar nossos princípios e valores a frente, quando vocês estiverem velhos, verão que todas as minhas palavras ditas aqui, são verdades, que quem hoje se cuida, amanha estará deslumbrante, quem estraga a vida agora, amanha estará acabado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário